Sombra e Água Fresca em Burgalhau-AL

6 de novembro de 2012
Hello, Xiquetosas Lindas!!!!!!

Como foi o feriadão de vocês??

O meu foi Maravilhoso... como falei outro dia, viajei para a Praia de Burgalhau-AL com uma turma incrivelmente do peito hahahahahhahaha! Diante mão deixo bem claro que Amo essa galera do GeRa.
Viajamos na quinta à noite e tivemos 03 dias para aproveitar o máximo essa praia linda, amigos e uma casa de babar. As fotos abaixo não me deixam mentir.
Na primeira noite (quinta) chegamos de madrugada, arrumamos as malas e fomos contemplar o nascer do sol ( nem tirei fotos desse momento). Foi lindo!
No outro dia (sexta), acordamos tarde, fomos a praia e depois estávamos nos preparativos do Lual Shara Má Heaven (até agora não sei o porque desse nome, mas adorei). Nosso lual foi até tarde e depois todos foram para a praia, porém eu fui dormir. Estava cansadinha!!!
No sábado fomos a praia, mas a sensação foi a Banana Boat e a noite tivemos um momento romântico para os casais apaixonados ao som de muito blues e jazz com direito até de Chuva de prata em forma de coraçõezinhos. Ahhhhh foi perfeito!!!! Depois tivemos sessão cinema com uma filme de suspense "A Mulher de Preto" e um de comédia que esqueci o nome mas era um bem engraçado.
No último dia (domingo) só rolou uma prainha mesmo e depois do almoço viemos embora.
Dá uma conferida no resumo das fotos.
    

Uma praia "quase" deserta só para nós...


O Decor da casa

O Decor da casa
Na sexta teve Lual...

A decoração estava perfeita!

A luz de velas...
As gatas do GeRa.

Todo mundo de Branco! Só pra ficar Clean!!!!

Eu e meu Amor!
Que azul é esse???


Suas lindas!

Claro que eu fui na Banana Boat!!!

Me machuquei na queda, mas tá valendo!!!

Olha os coraçõezinhos no chão!

Não tenho fotos do terceiro dia, estava aproveitando o finalzinho e esqueci de clicar o melhores momentos.
E então, vocês gostaram?

Beijos, Joy

0 comentários:

Postar um comentário