Eudora KISS ME - GO MATTE!

31 de janeiro de 2013





Hello, gatas!

Semana passada chegaram meus batons da Eudora Soul Kiss Me - Coleção Go MATTE! efeito fosco. Ehhhhhh 0/
Eu, particularmente, prefiro os batons mais sequinhos, não exatamente os com efeito matte, mas aqueles  que não sejam melecado, tipo gloss. Sempre acho que fica escorrendo pra fora dos lábios, parecendo que eu acabei de comer um "frango frito", se é que vocês me entendem. 
E sempre, sempre mesmo, que passo o batom retiro o excesso, até esses de efeito matte. Nem precisa mas sempre faço isso. 
Sim, mas vamos falar desses queridinhos da Eudora. 
O Tulip é esse rosinha antigo, uma graça. Desde que ele chegou não tiro da boca. Amei essa cor.
Aliás, estava olhando meus batons e a maioria deles são variações de rosa. Gente, só tenho batom rosa!!!! Meu deus do céu!!!!! 
Já esse vermelhão aí é o Diabolic Red, não tinha outro nomezinho melhor pra batizar ele, não Eudora?
Tirando o nome, o batom é lindão mesmo. Toda mulher tem que ter um batom vermelho na sua necessaire.
Acho que batom em tons mais escuros devem ser mais sequinhos por que evitam de borrar e não saem tão facilmente dos lábios. 
Sei que a moda agora é uma boca brilhante, efeito molhada. Mas aí pode passar o batom matte e depois cobrir com uma camada bem fininha de gloss.
Ah, e outro detalhe importante desses produtos é que eles não deixam os lábios tão ressecados quantos os outros de outras marcas. Já usei outros batons matte e meus lábios ficavam parecendo o chão rachado do sertão. Impossível de usar!!!!!

E é isso, eu super indico os batons da Eudora.

Espero que tenham gostado.

Beijos, Joy 




0 comentários:

Postar um comentário