Hidratação capilar caseira MILAGROSA

31 de julho de 2012
Oi gente!
Hoje quero deixar uma dica super útil e eficiente sobre hidratação capilar. Quem nunca fez uma hidratação nos cabelos em casa? Eu mesma já testei um montão de produtos e a maioria deles não fizeram muita diferença, porém o que vim mostrar para vocês hoje é um verdadeiro milagre OHHH!!!
A receita é super simples e você só irá precisar de 03 produtinhos, dois deles você já tem em casa, porém o último terá que comprar na farmácia mais próxima. Anota aí o babado.
Receita:
03 colheres de sopa da máscara capilar de sua preferência
02 colheres de sopa de açúcar mascavo (mas se não tiver pode ser o branco mesmo)
02 colheres de sopa do Bepantol Solução -> O produto milagroso.
Misture tudo até ficar um creme homogêneo. Aplique no comprimento dos fios limpos e úmidos, massageando mecha a mecha e deixe agir por 30 minutos na touca metálica. Enxaguar e secar como de costume.
Sempre que faço essa hidratação, de 15 em 15 dias, lavo os cabelos com shampoo anti resíduo e depois do procedimento passo a chapinha para fechar as cutículas do cabelo. O resultado é certo.
Importante saber:
O Bepantol Solução ele é um medicamento cosmético que ajuda na regeneração celular, muito bom para pele e cabelos por que ele é Vitamina B5. Então meninas podem usar sem medo.
Ah! Depois dessa propaganda toda vou querer um percentual sob os lucros kkkkkkkkk!!!
Aqui na minha cidade não encontrei "o milagroso" em nenhuma farmácia comum, mas mandei manipular a fórmula (D Pantenol 5%). 
Façam o teste e depois me contem tudo. Sei que irão amar!!!!


Beijo Beijo




  

1 comentários:

  1. RenataSilva disse...:

    e detalhe que pra quem tem unhas fracas e quebradiças, o Bepantol funciona bem, e tb aliado com o açucar cristal é um ótimo esfoliante pros lábios:D
    serve pra tudo:D

    Adoreiii:D

Postar um comentário