A minha saia Peplum!

29 de outubro de 2012
Hello Xiquetosas Lindas!!!!!!

Como vocês passaram o fim de semana?!
O meu foi excelente, sempre na companhia de pessoas queridas, claro!!
Essa semana vai passar bem rapidinho por causa do feriadão, que inclusive, isso me traz uma alegria enorme só porque irei pisar descalça nas areias brancas da praia, beber água de cocô gelado contemplando um horizonte todo azulzinho e com uma galera que mora no meu coração... 
Aêêê é o Geração Radical Summer!!!!!!!!!!
Tá bom, tô parecendo uma MATUTA que nunca foi á praia, eu sei!!! Só quem mora no interior e que ama o litoral é que sabe o que eu estou falando. 
Acho que Caruaru deveria ter um mar lindo, o que vocês acham da idéia? 

Meu último post falei das queridinhas saias peplum e hoje quero mostrar para vocês a minha. Usei no sábado para ir á igreja. 
Lembra que falei que esse tipo de modelagem de saia ficaria melhor em pessoas com o corpo tipo triangulo invertido? Pois bem, o meu corpo é tipo ampulheta, ou seja, ombros e quadril da mesma largura e cintura fina e mesmo assim usei a saia sem medo, porque escolhi uma com comprimento na altura dos joelhos e usei com uma sandália nude alongando minha silhueta. Apostei numa blusa de cor vibrante para dar vida ao visual. 
Olha só como ficou legal o look.





Gente foi uma resenha para tirar esses fotos. Estava sozinha em casa, ou seja, tive que colocar a máquina no timer e sair correndo para fazer a pose, imagina só a situação da garota. Resultado, no final estava derretendo de calor :-D  kkkkkkkkkkkkkk
Valeu a pena!!

E aí meninas, vocês gostaram do look?

Beijos, Joy

0 comentários:

Postar um comentário