FRANJAS E MAIS FRANJAS

31 de maio de 2013
*SEXTA DE INSPIRAÇÃO*

A Grazi tá linda nessa vestido Franjado. Amei!


Hello, Xiquetosas!

Hoje é sexta e vamos falar sobre uma tendências de moda que invadiu "novamente" as passarelas.
Essa moda iniciou nos anos 20, depois voltou na década de 70 com uma pegada Hippie e agora volta à tona. Estou falando das Franjas! Calma meninas, vamos deixar de preconceito e vamos dá uma chance para elas, né?
Eu sei que essas franjinhas remetem á um estilo country e se não tomar cuidado fica parecendo fantasia de carnaval. Porém, se houver bom senso, você pode criar looks super lindos e estilosos.

Vamos conferir algumas fotos dessa moda:











*Dicas de como usar*

* As peças com franjas já são um show completo, então não precisa exagerar na produção. Se estiver com um vestido franjado, por exemplo, não use outros acessórios com o mesmo detalhe.

* As franjas dão volume, então se você tem quadris largos, evite usá-las nesta região. 

* Use as franjas a seu favor. Em partes do seu corpo que queira evidenciar. Você pode brincar de mostrar ou esconder com elas.

* Quem tem busto grande pode usar as franjas abaixo da cintura. 

* Se você tem busto e quadril grandes, evite usá-las nas roupas, pois neste caso irá dá volume a silhueta. O bom mesmo e apostar nos acessórios.

* Se você faz o estilo discreta e minimalista, pode ficar na moda com um brinco ou u colar franjado. Eles são discretos e ao mesmo tempo dão um UP à produção.

* As franjas dão estilo as roupas casuais, mas se você quiser usá-las em roupas de festa, escolha sempre tecidos nobres e detalhes com brilho. Elas podem ser feitas de vidrilho, miçangas, entre outros e aplicada às roupas.



Xiquetosas, espero que tenham gostado de mais essas dicas.

Até a próxima.

Beijos, Joy







0 comentários:

Postar um comentário