A saudade apertou!!

30 de maio de 2013
Oi, Xiquetosas!

Há quanto tempo, heim?!!!
Estava com muita saudades de vocês... 
Estou nos preparativos do meu casório e por esse motivo abandonei   estive ausente temporariamente por aqui. Mas a saudade bateu e espremi meu tempo para blogar um pouquinho. Êba!!!!!!
Muitas meninas me cobrando as atualizações, pedindo temas para posts... Ah, que carinho! 
Recebi tantos incentivos para voltar, não que eu estivesse desmotivada, mas cabeça de noiva tem tantas coisas para pensar e tantos detalhes para resolver... Enfim, me dediquei totalmente a esse grande dia. Agora que as coisas já estão quase tudo resolvido posso descansar e voltar a fazer aquilo que amo tanto.
Esse look de hoje usei já faz um tempão e como queria postar alguma coisa para vocês... Então vamos lá.
Ah, nesse meio tempo noivei (até que enfim!!!) cortei uma franjinha e hoje estou um pouquinho diferente, depois mostro por aqui.





Estampa fofa de urcinha!








Apostei no amarelo e cinza e gostei bastante.
E vocês, me digam o que acharam?

Beijos, Joy

2 comentários:

  1. RenataSilva disse...:

    tava com saudades mesmo:D

  1. Unknown disse...:

    Obrigada pelo carinho Renata! ;)

Postar um comentário