CASAMENTO na cabeça

9 de novembro de 2012
Olá minhas Flores!!!!

Como vocês estão???
Mas eu tô tão Feliz... dizem que o Amor atrai!!!!!
Ai... Ai... kkkkkkkkkkk  :)

Ultimamente tô pensando tanto em casamento e em coisas relacionadas a ele, que quando paro para pensar no próximo tema que irei abordar por aqui, só vem Vestido de Noiva, Decoração, Bolos, Lembrancinhas, Daminhas e Pajens... 
Dá uma friozinho na barriga. Uiiiiii!!!!
Hoje não será diferente, claro!
Tenho uma amiga que irá se casar no próximo dia 17 de novembro e ela estava me contando como foi o seu ensaio fotográfico na praia. Isso logo me animou a fazer o meu, no entanto surgiram várias dúvidas, como: onde será, que horas, qual tema, dentre outras.
Esse tal ensaio fotográfico virou sensação entre os noivos, os fotógrafos chamam essa sessão de fotos de: Pré-casamento, Pré-wedding ou e-session, gosto mais do último, vi na net que tem todo um significado.
O "e" do nome vem da palavra "engagement" que significa noivado em inglês, ou seja, o "E-session" é uma sessão de fotos do casal durante o período de noivado com o objetivo de fazer fotos espontâneas do casal para serem utilizadas em diversos momentos, usa-se muito para mostrá-las aos convidados durante a festa, e faz com que o casal fique mais à vontade com o fotógrafo no grande dia.
O e-session pode ser temático, conforme o estilo do casal. 
Vamos dá uma espiadinha?
    














Esses dois último são os que mais me encantam, o vintage e o lúdico.
O Bom Humor na relação é tudo, gente!!!!!
A cada dia fico mais convencida que não devemos levar a vida tão á sério.
Ainda não decidi como será o meu. Ó dúvida cruel!!!

E tem também o TRASH THE DRESS, pela tradução literal, de origem norte-americana, seria "jogar o vestido no lixo", que é uma proposta de ensaio fotográfico de casamento em que não existe preocupação com o vestido. A noiva pode rolar na areia, entrar na água, deitar no chão, enfim, ficar bem à vontade para a sessão de fotos, que acontece dias depois da cerimônia ou da lua-de-mel.




O Xiquetando adora!

O que é essa última foto, heim??? 
Para mim é a tradução perfeita do amor, respeito, cumplicidade, admiração, atenção, dependência que uma casal possa ter. Percebe-se que é algo muito verdadeiro. Quero uma igualzinha!!!! 


Qual vocês acham mais interessante?
Beijos, Joy

0 comentários:

Postar um comentário