Calça PAIXÃO!!!

10 de outubro de 2012








Vocês já sabem que sou cristã evangélica praticante, né meninas? Pois bem, todos os meus finais de semana  vou aos cultos lá na minha igreja (Igreja Evangélica Verbo da Vida) e nesse último sábado montei um look pensando em usar um batom vinho.
Vocês são assim também? Se produzem toda pensando,muitas vezes, em um detalhezinho? Já fiz looks baseada na cor do esmalte, vocês imaginam isso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas esse look aí fiz pensando nesse batom vinho super marcante, então não quis ousar muito, usei uma camisa de tecido de algodão nude, calça "Paixão" bordô - pra combinar com o batom, lógico!!, peeptoe off-white, clutch camelo e acessórios dourados.
Gente, comprei essa calça lá na CeA e desde então a bichinha não sai do meu corpo. Pensava que iria sentir dificuldades de combinar com outras peças, mas me enganei porque ela vai bem com tudo. De certeza, ela é uma peça curinga no meu guarda roupa.
Me perdoem a falta de iluminação das fotos, mas o "boy" tava todo preguiçoso e não deixou eu ajustar as configurações da máquina :(. Mas também, olha a hora das fotinhos.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O que vocês acharam???

Beijos, Joy

0 comentários:

Postar um comentário