A cada sucesso uma comemoração

9 de março de 2013


Bom dia, Xiquetosas!!!!

O Xiquetando de hoje vem com uma novidade, uma nova tag que se chama "Propaganda 10", ou seja, toda propaganda legal vou postar por aqui, ok? 
Vocês já viram a nova propaganda da CNA
A primeira vez que vi fiquei estasiada e pensei: Poxa que propaganda legal!!! 
Não sei vocês, mas todas as vezes que passa na tv me dá uma vontade de dançar, se sair por aí celebrando todas as coisas boas que aconteceu e acontece na minha vida hahahahaha!!!! 
A parte mais engraçada dessa propaganda é quando a mãe está na cozinha dançando milhões e a filhinha fica passada olhando para ela. Reparem só que massa! 

Já faz um tempinho que estava querendo postar alguma coisa sobre a importância de comemorar, se alegrar, se animar, se entusiasmar, celebrar mesmo as pequenas conquistas. Porque muitas vezes só comemoramos aquilo que parece grande aos nossos olhos, é como se as pequenas conquistas fossem uma obrigação de terem acontecido, quando na verdade, são elas que nos treinam até chegar as coisas grandiosas. 
Parem para pensar, não é todo dia que alcançamos grandes coisas, não é verdade? Porém todos os dias, sem exceção, acontece alguma coisa boa. E porque não comemorarmos??? 
Por exemplo: Você está atrasada para o trabalho e pegou todos os sinais verde no trânsito. Olha que coisa boa!!! Tá bom, vá lá que você não consiga pegar todos os sinais verdes, mas você chegou em paz no seu trabalho. Hummmm, tá na hora de ser grato, não acha? 
Esse é um simples exemplo que como a vida pode e deve ser mais leve e agradável. 
Um coração grato é fundamental para um vida mais feliz. 
A soma de pequenas conquistas resulta em uma vida de vitórias. 
Todos os dias temos um milhão de gigantes para derrotarmos, se conseguirmos vence um, já alcançamos uma vitória e é a prática que nos deixa expert em vencer.

Encorajo você a, primeiro reveja a propaganda lá encima - só pra te contagiar , segundo pense em alguma coisa boa que te aconteceu hoje e comece a celebrar, pode ser exageradamente entusiasmante como as pessoas da propaganda, ou uma simples comemoração, desde que você dê o primeiro passo. Ah, você não consegue perceber nenhum acontecimento bom na sua vida hoje, então comece a se animar com as coisas boas que você deseja que aconteçam no futuro. 
Celebre o sucesso do seu futuro. 
O hoje é uma semente do que você colherá amanhã.
Seja um reservatório de boas sementes.

Bom final de semana suas Xiquetosas!

Beijos, Joy

0 comentários:

Postar um comentário