Amarelo pra que te quero!

12 de novembro de 2012
Olá Xiquetosas!!!!

Mais um look da Joy para vocês.
Desda vez usei minha mais nova aquisição, a tal calça amarela. Estava querendo uma bixinha dessa já faz um tempo mas nunca encontrava minha numeração, daí outro dia passeando bem despretensiosamente pelo shopping, olhando vitrines e as novidades, me deparei com ela e fui logo ver se havia alguma que me coubesse. Dito e feito, era a única na arara me olhando com os olhos do "gato de botas" - ME COMPRAAAA!!!!!! Aí vocês já sabem, né? Levei para casa e estou bem satisfeita com ela.
Acho essa cor a cara do verão, super atual e podemos fazer looks casuais e também mais arrumadinhos. Resolvi combiná-la com uma camisa branca levemente transparente com recorte nos ombros (super tendência da estação) e botões dourados. Os acessórios foram discretos porque queria destacar a calça.










E foi assim que fui a igreja.
Vocês aprovam esse tipo de calça?

Beijos, Joy

0 comentários:

Postar um comentário