Chá Milagroso

25 de outubro de 2012
Oi Xiquetosas!

Hoje quero dá uma dica super legal sobre saúde e estética, lembrando que eu não sou nenhuma especialista  no assunto, apenas vou falar daquilo que está funcionando comigo.
Quem deseja ter um corpo perfeito, ou pelo menos, perder uns quilinhos???
A maiorias das mulheres e homens que conheço têm alguma reclamação em relação ao seu corpo.
Pois bem, vou contar para vocês um segredinho meu.
Por favor, é um segredo, mas como confio em vocês vou falar.
Estou bebendo um BENDITO chá de três ervas que promove vários benefícios á saúde, inclusive ele é emagrecedor.
Olha só que maravilha!!!!!!

CHÁ DE HIBISCO

O Chá de Hibisco possui propriedades nutricionais capazes de auxiliar na perda de peso. Ele queima gordura localizada porque ajuda a estimular o metabolismo, tem ação gigestiva, diurética e ajuda a reduzir o colesterol ruim. A ação diurética do hibisco transformou a planta numa grande aliada das mulheres na luta contra uma inimiga implacável: a celulite.
No caso do hibisco há também a propriedade de auxiliar a reduzir as taxas de lipídios e glicose totais no sangue, colaborando na prevenção do desenvolvimento do diabetes tipo 2. Outro ponto positivo é que o chá de hibisco contém concentrações elevadas de flavonóides - reconhecidos como protetores contra os radicais livres.

CHÁ DE CAVALINHA


O Chá de Cavalinha é indicado para osteoporose, ácido úrico, anemia, ansiedade, arteriosclerose, bexiga, cálculos renais, celulite, estrias, rins, pulmões, o baço, flacidez da pele e músculos, menstruações excessivas, obesidade, pedra na vesícula e rins, pressão alta, retenção de líquidos, reumatismo, estresse; além de como diurético e desintoxicante.

CHÁ VERDE

O Chá verde é feito com a planta medicinal Camellia sinensis e é utilizado como estimulante, antioxidante e emagrecedor. Estimulante (cafeína), antioxidante (flavonóides,...), queimador de gordura, lipolítico.
Ele é indicado contra a fadiga, contra os problemas cardiovasculares (colesterol,...), para emagrecer (como complemento a outras medidas), como auxílio em regimes, contra a celulite, também utilizada, às vezes, contra a queda de cabelos (não existem estudos que comprovem esse efeito), contra o mau hálito e como prevenção do câncer de prótata (segundo um estudo elaborado por pesquisadores japoneses, publicado no final de 2007, que diz que consumir de 5 a 6 xícaras de chá reduz pela metade o risco de desenvolver este câncer). 
Ou seja, meninas, é um MILAGROSO chá!!!!!!!!

Toma nota da receita.

Leve um 1 litro de água ao fogo. Assim que começar a levantar as primeiras bolhinhas, acrescente 1 colher (sopa) cheia do hibisco seco (ou 1 sachê), acrescente 1 colher (sopa) cheia da cavalinha seca e 1 colher (sopa) cheia do Chá Verde (ou 1 sachê). Desligue o fogo, tampe e deixe descansar por 5 minutos (10 no máximo). Coe em seguida. Evite voltar a aquecer para não diminuir os efeitos terapêuticos da planta.

Dica da Joy: Acrescente um pau de canela ou uma rodela de abacaxi para deixar o chá mais saboroso e aromatizado e sirva gelado. Pode beber quente, mas eu prefiro bem geladinho
Meninas, esse chá é muito gostoso, dá pra tomar tranquilamente sem fazer caretas e sofrimentos.
E vocês podem encontrar esses ervas em qualquer farmácia homeopática ou em feiras livres.


Espero que tenham gostado da dica, além de ser uma bebida refrescante para o verão ainda vai te deixar com uma silhueta maravilhosa.

Beijos, Joy 



2 comentários:

  1. RenataSilva disse...:

    adoreiii:D vou tomar!!
    Bjos
    Rê:D

  1. Unknown disse...:

    Ahhhh que bom!!!!
    Rê depois você me conta os efeitos, tá?
    Beijão

Postar um comentário