De braços abertos para o NEON

20 de outubro de 2012






Seja bem vindo VERÃO!!!!!
O verão que aquece nossa pele, que deixa o céu mais azul, o mar com um brilho sem igual e que nos permite usar e abusar das cores. Ah, o verão...
As cores me alegram de uma forma... Hummm amooooo!!!! E o neon está com tudo de novo.
Outro dia estava olhando umas araras de roupas em uma dessas lojas de departamentos, a loja estava repleta de cores e de repente uma mulher do meu lado fala bem entusiasmada: Eu amo cores! A vida fica tão mais divertida! 
E eu respondi de prontidão: É verdade! e fiquei lá pensando naquela situação.
Parece até que o ambiente colorido deixa as pessoas mais simpáticas e falantes TAGARELAS
A vida sem as cores seria tão gris, sem graça!!! Que bom que Deus pensou nisso, né?!
Esse look usei no último sábado só que não tive tempo de clicá-lo, então, a mamis o fez hoje.
Meninas, existe um problema que preciso resolver urgente. Ninguém lá de casa aguenta mais tirar fotos minhas para o blog. E agora, José? Sei de nada, só sei que vão continuar tirando!!! 
A camisa Neon é uma peça que por si só já faz a festa, e como usei a noite, combinei com o pretinho básico. Gostei muito!!
Repararam que a  modelagem dela é mullet, a parte de trás é mais compridheinha! 
Acho esse modelo super DIGNO.

Vocês gostaram?

Beijos, Joy

0 comentários:

Postar um comentário