Mais confortável impossível

26 de outubro de 2012
Bom dia flores!!!!!!
Vocês estão bem??

No último sábado ministrei aos adolescentes lá na igreja e fui com um look bem jovem e descontraído.
A psicologia infantil diz que, nós adultos, precisamos usar uma linguagem infantil/adolescente para melhor compreensão dos pequeninos; e como a roupa também é uma forma de linguagem-expressão, logo fiz uma produção que me permitisse maior interação com eles, dando, tanto para mim quanto para eles, mais acesso.
Usei meu sneakers (tênis com salto) + calça jeans + camisa mullet que não sai do meu courinho  + mochilão. 
Vocês aprovam essa matemática???


Ops! Fechei os olhos!



Corrente de Coração de acrílico by Xiquetando.

Esse fim de semana tem mais look da Joy. Aguardem!

Gentem... deixa um comentário aííííííí... quero saber se vocês estão gostando.


Beijos, Joy

0 comentários:

Postar um comentário