Ballet - Avon

12 de setembro de 2012
Olá Meninas Xiquetosas!

Essa semana estava precisando dá uma folguinha as minha queridas unhas, que ultimamente só tem sido pintada de cores fortes. Então resolvi (depois de um lenga-lenga com meu namorado), calma gente, não briguei com o boy por causa das unhas, apenas pedi pra ele escolher uma cor para eu pintá-las , mas todas as cores que ele escolhia não estava em sintonia com meu estado de espírito. 
Ahhh, tadinho, quem sabe na próxima semana,né?!. (Amore, beijo no olho) ;*
E o escolhido dessa semana foi o meu queridíssimo "Ballet da Avon", afinal, já perdi a conta de quantas vezes comprei esse vidrinho. Adorooooooo!!!!
Ele é um tom Nude chiquérrimo com um leve toque de rosa cintilante.

Xiiiii, meninas, parece que ele era edição limitada, porque nunca mais o vi na revista para vender. 
Que triste! :(

Olhem só que belezura

                                                                        É da cor da pele

Seu Lindo! rsrsrsrsrsrsrsr

Meninas, vocês gostam dessa cor???

Beijo, joy




0 comentários:

Postar um comentário