Lembrei dos meus Sneakers!

11 de junho de 2013
Ontem a noite, eu e o "noivo", tô amando o novo título do meu amor, fomos ao cinema assistir "Se beber não case III" e aproveitando o ensejo para postar o look escolhido para a ocasião.
Estava fazendo um friozinho gostoso por aqui, como sou muito friorenta e não gosto de jeito nenhum passar frio, usei uma camisa de botão azul marinho com costura pespontada, por cima um suéter surrado que era da minha mãe, calça jeans e o esquecido sneakers. (Esqueço de usar meus tênis com salto).
De acessório, quase nada, apenas um colar ouro velho para combinar com as tachinhas de bolsa.
Não reparem minha cara de cansada, mas estou me recuperando de uma infeliz gripe. Até porque eu sou curada e sarada em nome de Jesus!!!!! Amém!!!! :)




Dobrei as barra do suéter para mostrar o pespontado da camisa.



Sim! E sobre o filme achei bem legal mas parece que ficou faltou um "Tchââ" a mais por ser o último da série.  Foi bom, foi bom, valeu a pena!!!

E você já assistiram? E o que acharam?

Beijos, Joy

0 comentários:

Postar um comentário