Bye Bye Ruguinhas Indesejáveis!!!!!!

18 de março de 2013
Olá Xiquetosas!!!!

Vou começar a semana com uma dica M*A*R*A*V*I*L*H*O*S*A de beleza e se eu fosse você não perderia por nada. 
Sempre ouvi minha mãe me dando conselhos para cuidar mais da minha pele e muitas vezes ela mesmo comprava os produtinhos para mim, sabia o quanto era importante todo aquele cuidado porém nunca me disciplinei a fazer o passo-a-passo certinho. 
Um dia fazia e oito não. Kkkkkkk!
Na maioria das vezes os produtos se venciam praticamente cheios :(
O tempo vai passando, a idade ai chegando e as indesejáveis ruguinhas vão aparecendo, daí você lembra do monte de conselhos de sua mãe e corre atrás do tempo perdido. 
De uma coisa eu sei, nunca é tarde para começar.
Desde de a primeira vez que vi essa receita na net corri para a farmácia mais próxima para comprar todos os ingredientes e ser a mulher mais diligente do mundo quando o assunto é cuidar da pele. 
De fato, todos os dias, sem exceção, até quando chego tarde em casa e bate aquele sono incontrolável, vou lá no banheiro retiro a maquiagem e passo meus creminhos milagrosos.
As rugas aparecem na pele devido a idade e por falta de hidratação, de cuidados específicos aquela região. Mas com essa dica vocês irão perceber uma melhora considerável  na cútis facial.
Então, sem mais delongas, vamos ao o que interessa. 

Ingredientes:

01 Hipoglos
01 Bepantol (ou o gerérico Pantodex)
01 Cicatricure (em creme ou em gel)
01 Arovit líquido - Vitamina A (ampola)

Modo de Preparo:

Coloque uma gotinha do tamanho de uma ervilha na mão de cada creme e duas gotinha de Arovit, misture todos os ingrediente até ficarem homogêneos e passe em todo o rosto e pescoço. Se sobrar passe também nas mãos.  









Hoje estou usando dois tipos de ácido que a dermo receitou, um uso todas as segundas e quintas, o o outro uso todas as terças e sextas e nas quartas, sábados e domingos passo essa receita que estou ensinando para vocês. Sem contar que todos os dias pela manhã e a tarde uso protetor facial por conta do ácido.

Claro que os resultados não acontecem num passe de mágica, mas com a persistência e continuidade do uso vocês perceberam uma grande diferença.

A ampola de viamina A - Arovit não foi muito fácil de encontrar por aqui, só havia duas unidades em todas as farmácias. Caso você não encontre-a usa só os cremes que já dá resultado.
Não estou usando o Bepantol "original" porque já tinha em casa o genérico, então não vi motivos de gastar mais dinheiro uma vez que eles possuem as mesmas substâncias ativas.


Então é isso Xiquetosas, espero que vocês tenham gostado dessa dica.

E se você já está usando comenta aí. Quero saber de suas experiências, ok? ;)

Beijos, Joy





2 comentários:

  1. RenataSilva disse...:

    a longo prazo é um ótimo aliado:D essa dica é d+!!

  1. Unknown disse...:

    Você usa também, Renata? Eu estou gostando muito!!! ;)

Postar um comentário