Os penteados do Oscar 2013

25 de fevereiro de 2013
OSCAR 2013

Quem assistiu ao Oscar 2013??
Não consegui assisti todo o evento, na verdade, só vi um pouquinho no início e depois fui dormir. :(
Mas que bom que existe a internet e a gente pode ver depois todos os penteados das estrelas Hollywoodianas,né? 
Nunca me interessei muito por esses eventos, mas levando em consideração que daqui a, exatamente, seis meses, estarei subindo ao altar, preciso ficar antenada nesses assuntos de "penteados".
Gente, só falta seis meses para o meu casório!!!!! Muito feliz!!!!!!
Gostei muito do que achei pela net.
Vamos dá uma olhadinha???

A atriz que levou a estatueta como melhor atriz no filme O lado bom da vida, usou um coque baixo que, particularmente, acho "elegantérrimo". Não dá pra ver direito mas está parecendo que o penteado começa com uma trança um pouco frouxa e termina no coque. Lindo!!!!

 Outro penteado parecido foi da estrela Amanda Seyfried, de "Os miseráveis". Também gostei muito. O bom desses coques é que o rosto fica bem visível. Para uma noiva é perfeito!

A cantora Adele nã abre mão de um visual meio retrô. O que combina lindamente com ele, né?
E que pele, heim?!!!!

Essa é outra versão de coque, mais conhecido como banana. É bem lindo mas nunca consegui fazer no meu cabelo. Alguém aí se habilita a me ensinar?

 Naomi Watts que também concorreu na categoria de melhor atriz, trouxe a mesma proposta de usar um coque baixo na altura da nuca. 

 A Samantha Barks optou pelo coque alto e mais estruturado. Também gosto! 

E esse coque fake da atriz Stacy keibler? Parece que o corte do cabelo dela é chanel, mas na verdade ela enrrolou o cabelo para dentro. O efeito é bem legal! 

Amei esse coque no topo da cabeça que Kristin Chenoweth usou. Bem clássico!

Outro detalhe que gostei muito foram as make das estrelas, todas bem discretas valorizando a beleza natural de cada uma. E que belezas! E que peles! Manhê eu quero uma pra mim!!!!! kkkkkkkkkkk

E então gostaram dos penteados do oscar 2013????

Beijos, Joy 

0 comentários:

Postar um comentário