Look da Joy - Natal

1 de fevereiro de 2013
Xiquetosas lindas,

Hoje vim mostrar para vocês o look que usei na noite do natal. Pois é, eu sei que estou bem atrasadinha com meus looks mais como havia dito antes, já estou atualizando-os. 
Nessa noite fui a igreja com minha family e o boy mas depois fomos para casa de uma amiga nos confraternizar. Foi uma noite bem agradável, né Claine?! 
A peça chave desse look foi a saia pemplun com estampa de onçinha. Já usei essa saia aqui com uma proposta mais ousada, investi na blusa laranja para dar mais vida ao visual. 
Só que na noite do natal queria algo mais clean por isso coloquei essa blusinha nude com um leve toque dourado. Também achei que ficou bem xiquetoso. O que vocês acharam?
Nos acessórios, usei tons de ouro velho para ficar mais harmonioso, bolsinha preta com peep toe bicolor, que aliás, estou in love com eles. Como a parte superior é na cor da pele dá a impressão que as pernas são mais compridas, o que eu acho ótimo!

LOOK DA JOY  










Se vocês gostaram dá um Curtir, aí!!!!! ;)

Beijos, Joy

0 comentários:

Postar um comentário