Amo ganhar presentes!!!!!!!!

24 de janeiro de 2013

Meninas, olhem que presentes lindos minha mainha trouxe de Fortaleza para mim. 
Com certeza vocês já sabem que estou me preparando para casar, né? Então tudo é motivo para minha mãe e minha vozinha linda me darem muitos mimos iguais a esses. Sempre digo que minha vozinha é minha patrocinadora oficial desse momento único que estou vivendo que o casório. kkkkkkk
Ganhei dois jogos americanos super elegantes e delicados, um bege com detalhes salmão e outro todo branquinho. Infelizmente não sei o nome desse trabalho, só sei que é feito à mão. 
Minha mesa ficará impecável. Estou amando isso!
Ganhei também dois paninhos para bandeja e paninhos de pãozeira, sendo um bege com detalhes salmão e o outro branco para combinar com os jogos americanos. 
Ah, e ganhei também uma capinha para garrafão de água feita em crochê. Lindo!!
São lindos, vamos conferir?

Um mimo.


Todo esse bordado é feito à mão. Tão delicado!


Amei esse branquinho.








O que vocês acharam dos meus presentinhos?
São lindos, não são?

Beijos, Joy


0 comentários:

Postar um comentário