Programinha Ligth

21 de novembro de 2012
LOOK DO DIA



Essa camisa jeans é muito versátil. Amooo!

Datalhe dos nozinhos.

Mix de puseiras.


Hello, Xiquetosas Lindas!!!!
Que saudades de vocês!!!
Meninas passei todos esses dias sem internet e foi exatamente por isso que nunca mais tinha postado nada, mas agora, espero que essa situação se regularize.
Todos sabem que no dia 15 de novembro foi lançado o último filme da Saga Crepúsculo, o tão esperado Amanhecer - parte 2 e devido a tantos comentários e propagandas referente ao filme fiquei super curiosa para assistir. Não fui no dia do lançamento para evitar aquela fila quilométrica dos cinemas e deixei para conferir ao longa nessa última segunda, que aliás é meia entrada, super baratex!!!! hehehehehehehehe
Quanto ao filme, foi surpreendente. Gostei tanto que irei assisti-lo novamente.
Mas vamos ao look desse programinha ligth que fiz com o namorado mais lindo e apaixonante do mundo!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Estava com um macacão tomara-que-NÃO-caia de viscose estampado e modelagem saruel (esse tecido é uma delicinha) e para me proteger do ar condicionado do cinema joguei por cima uma camisa jeans com dois nozinhos nas pontas, que já usei aqui, fica um charme, ne?
Como meu cabelo não estava lá essas coisas todas, fiz um coque alto e coloquei dois palitinhos só por frescurinha mesmo.   
E foi com esse look que fui ao cinema. O que vocês acharam?
Beijos, Joy 

0 comentários:

Postar um comentário