Eu quero é onda!!!!

27 de novembro de 2012
LOOK DA JOY
Olha meus cachinhos!!






Bom dia, Xiquetosas!!!!

Passando para mostrar mais um Look da Joy. 
Usei esse look semana passada para dar umas voltas no shopping com o "Boy" e esqueci de postar por aqui.
Amo essa camisa listrada com detalhe nas manga em renda, associei com calça jeans lavagem não muito escura para dar leveza à produção, sapatilha prethiinha e maxi bolsa color block (minha companheira de todos os dia). 
Para complementar usei acessórios prateados, mas o TCHAM da produção foram os cabelos ondulados que fiz com a chapinha. 
Eu amei o resultado (namoradão também) , pena que não durou muito. Quando cheguei em casa não tinha nenhuma ondinha para contar história, e olhem que usei fixador, viu? :(
Meninas, vocês conhecem algum truque para segurar os cachinhos nos cabelos???? Me contem!

Então é isso!
Quem gostou curte aí!!

Beijos, Joy

0 comentários:

Postar um comentário