Detalhes que fazem a Diferença

28 de novembro de 2012
Como hoje já falei de unhas e tal.... vou continuar nessa mesma linha, só que agora vou entrar no "meu universo particular"... É isso mesmo que vocês já devem está imaginando, CASAMENTO. ahhhhhhhh!!!!!
Incrível como eu me apago aos detalhes, se eu pudesse ficaria horas e horas pesquisando sobre cada detalhezinho do meu casamento. Faria isso sem o menor esforço.
"Os grandes momentos são feitos de pequenos detalhes" 
O que passa em sua cabeça quando o assunto é esmalte para noivas?
Você pensa logo em um branquinho básico ou sua imaginação corre solta e pensa em unhas mais coloridas e até mesmo tons mais fortes e vibrantes?
Sinceramente, não tenho vontade alguma em passar um branquinho básico ou fazer uma francesinha, nada contra, pelo contrário, acho lindo e muito elegante; mas não consigo me imaginar assim. Pode ser que mude de ideia daqui para lá, vamos ver!!!
Quando vejo uma noiva com esmaltes em tons de rosa/pêssego/nude fico babando porque é minha personalidade, foge do tradicional e é mais uma oportunidade do Grande Dia ficar mais parecido comigo. 
Isso vale para todas as outras coisas de um casamento, qualquer detalhe é muito importante. É como que você estivesse dando vida a alguém e os detalhes fosse a impressão digital, apenas ela iria ter. Você entende?  Ai, ai olha eu aqui filosofando!!! ha ha
Não vou fazer nada que não seja do meu agrado só porque "tem que ser assim". Não, não, não... É o meu/nosso (eu e Jr.) dia e precisa ter a nossa cara e com certeza terá. Amém!


MODERNINHOS  
Linda essa foto.

Gosto de rosinha!

Amei de paixão esse laranja e o vestido também.

Inglesinha - Inspiração CHANEL

Uva, essa noiva tem personalidade!!

Um tom de rosa mais forte. 

Outro rosinha lindo.

Vinho/Vermelho

Rosa Pink

E o preto, o que acha?

Tradicionais
Branquinho, o queridinho das noivas (maioria)
Francesinha
Francesinha com filha única decorada. 
Como vocês preferem as unhas das noivas?
Xiquetosas casadas me contem como vocês pintaram as unhas para o grande dia, quero muito saber.

Beijos, Joy

0 comentários:

Postar um comentário