Brasileiríssima

3 de outubro de 2012
Bom dia Xiquetosas lindas!!!
Como vocês estão?
Quero, antes de tudo, pedir mil perdões pela ausência, essa semana está super corrida para mim, porém não  esqueço de vocês nem um pouquinho.

Esse final de semana foi uma delicinha kkkkkkkkkkkkkk, fui para o aniversário do meu tio em Carpina-PE e aproveitei para tirar umas fotinhos pra vocês verem.
Tive que pedir para minha "cunha-linda" Nayara tirar as fotos do look às pressas, pois todos já estavam dentro do carro me esperando para partir. 
Tá vendo que não esqueço se vocês!!!!! :) 

E foi assim que fui à feijoada de comemoração dos 50 anos do meu tio.
Usei uma camisa branca, que já usei aqui também, quando gosto de uma roupa uso até enjoar, com um shorts na meia coxa. 
Quero abrir um parêntese aqui sobre esse assunto. Porque não encontro shorts jeans comprido, heim? Nada contra quem usa os curtos, porém, eu tenho preferência aos mais compridinhos. 
Gente, é sério, rodei Caruaru todinha e não encontrei nenhum shorts ao meu gosto. Fica a dica aos fabricantes, Ok?
A aposta foi nos acessórios, sandália amarela, bolsa verde e max colar neon.
Amei o resultado, e vocês?





Quando vi essa sandália foi amor a primeira vista!!!! Amei o saltão largo!



Essas fotos aí debaixo foi do outro dia, aproveitei para conhecer os bichos da chácara e clicar o momento de descontração
A eguinha pocotó e seus filhotinhos. Owwww!

Olha a cara de sono da garota!!! por favor, né?

Óculos para disfarçar a cara inchada.

Eu e meu Amor lindo!!!!! Nossa caminhada!


Então foi assim, meu final de semana maravilhoso de descanso.
Tia Raflésia sua chácara é linda, estava tudo maravilhoso e Tio André, parabéns por mais um ano de vida e que venha muitos outros repletos de saúde e bençãos.

Beijos, Joy





2 comentários:

  1. Roberta disse...:

    Flor, pra você vê que realmente estou com saudade vim comentar no sue blog e tudo mais, hahahahahahaha! Amei a brasilidade, os detalhes da foto ficou mais claro mostrando o maxi colar lindoooo, a sandália poderosaaa, hahahahaha! Amei o look! E a chácara, que delíciaa! Bom demais tempinho de descanso! Que bom que vcs aproveitaram bem mt! Bjss!

  1. Unknown disse...:

    Neguinha também estou com saudades de você e de todas as minhas atividades, porém esse tempinho off foi muito bom, tão bom que foi pouco!!! Quero mais!!! haaaaa! Bjao

Postar um comentário