A lindinha Emma Watson

16 de outubro de 2012
Olá minhas Xiquetosas!!!

Lá lá lá lá lá lá... Que delicinha de feriadão!!!!! Descansei, descansei e descansei!!!! Bom demais da conta, sô!!!!
E vocês descansaram, viajaram... O que fizeram todos esses dias?

Desde a semana passada que havia separado umas fotos de uma menina linda, cheia de estilo e que têm brilhado nas telinhas hollywoodianas.
Estou falando de Emma Watson, quem nunca assistiu à Harry Potter?? Ela era ainda um adolescente quando interpretou Hermione Granger e hoje se tornou uma mulher lindíssima e um dos rostos mais cotados entre as marcas de luxo.


Confere aí:


Acho esse cabelo muito chic!!!
Já usei meu cabelo assim, bem curtinho, amei o resultado; só que hoje tenho uma peninha de cortá-lo. Com certeza depois que eu casar eu toro ele no mei corto sem dó nem piedade. Até porque será uma nova fase em minha vida 0/


Mais é buuunita!!!





LOOK INSPIRAÇÃO


Há quem diga que esse look não deu muito certo, porque misturou calça alfaiataria com vestido, no entanto achei que ficou muito harmonioso a mistura.
Moda é aquilo que você se sente bem usando independente das opiniões alheias, por favor, né?!

E vocês, gostaram??  

Beijos, Joy

0 comentários:

Postar um comentário