Sneakers na prática

30 de agosto de 2012
Look da Joy

Oi Xiquetosas!
Outro dia mostrei pra vocês a super tendência dos tênis com saltos, o amado/odiado sneakers e falai também que havia ganhado um de presente no meu niver.
E como eu não gosto de perder tempo, usei rapidinho o meu.
Não sou daquelas que ficam guardando roupa, sapato ou seja lá o que for para uma oportunidade especial; eu crio as oportunidades para usar minhas coisas novas... Amo fazer isso! E vocês, são assim também?.
Meus fins de semana são bem cheios porque vou aos cultos da minha igreja todos os sábados e domingos; e esse último sábado fui à um culto jovem (Prévia da Conferência Geração Radical) lá em Gravatá-Pe e aproveitei para usar os meus sneakers novos.
Ah! vou fazer um post só pra divulgar a Conferência Geração Radical. Aguardem!!!!

Vamos ao look:



Não ousei muito no look porque o próprio tênis já é bem ousadinho.



Tô querendo urgente um lugar para postar os looks da Joy :(

E aí, o look foi aprovado?!

Beijo Beijo

0 comentários:

Postar um comentário