Meus novos Queridinhos

10 de agosto de 2012
Oi Meninas!!!
Ainda não falei por aqui, mas quem me conhece sabe que "amo de paixão" maquiagem e tudo que envolve esse assunto. Sei porque sei que não sou a única mulher deste universo que quando ver um produtinho novo na prateleira fica toda se tremendo para compar kkkkkkkkkkkkkk (quem é assim levanta a mão 0/), afinal, quem não gosta de um bom produto de beleza?
Quando o assunto é saúde (sua pele) não pode brincar, né gente? Não vale a pena sair por aí usando qualquer coisa sem procedência.
Pois bem, estou aqui para mostrar pra vocês umas coisinhas da Mary Kay que comprei e que estou amando usá-los.
Esses dias minha amiga "Aline Cruz" que é uma excelente vendedora da Mary Kay - tem uma enorne poder de persuasão - deu um abalo sísmico no meu bolso kkkkkkkkkkkkk (Aline - quero um descontinho nas próximas comprinhas pela propaganda 0800) quando me mostrou esses produtinhos aí embaixo. Então não resisti e comprei ô ô, um primer, uma base líquida antiidade e uma base em pó. (Ah, a base em pó veio um tom a mais da cor da minha pele, mas ela vai trocar, né Aline Cruz????)
Mas valeu a pena cada centavo de investimento. Tô amando!!!!!!
Segue aí:



Ah, já estava esquecendo que amanhã irei participar de um workshop de auto maquiagem promovido pela Mary Kay com o Lucas Fonseca (profissional em maquiagem cênica formado em cinematografia pela UFPE com especialização em maquiagem para evendos sociais). Tenho certeza que vou amar!!!!!! Depois post aqui todo que rolou por lá.

Então Xiquetosas, o que vocês acharam desses produtos?

Beijo Beijo

0 comentários:

Postar um comentário