Como é difícil escolher um vestido de noiva

31 de agosto de 2012
Olá meninas!!!!

Outro dia falei pra vocês que estava vivendo uma nova fase em minha vida e uma das coisas que contribuiu bastante para que isso acontecesse foi eu ter encontrado com uma pessoa muito especial (meu amor), no qual estou vivendo dias lindos e recheados de muitas alegrias. 

Ainda não estamos noivos oficialmente, mas a data do casório já existe Ehhhh 0/. Então o meu assunto predileto agora é (vocês já podem imaginar) CASAMENTO, claro! Ou seja, tudo que procuro na net está direta ou indiretamente relacionado ao tal dia "D" e a primeira coisa que vou postar pra vocês são os vestidos de casamento.

Tenho um gosto bem particular sobre esse assunto, não gosto muito daqueles vestidos muito volumosos e rodados, cheio de informações. 
Acho que o menos é mais nessas horas, claro que a sofisticação e delicadeza são indispensáveis para compor um "look noiva" impecável.

Meninas, tô com aquela sensação de borboletas-voando-dentro-da-barriga. Todas as vezes que falo nesse assunto fico meio trêmula, ôxe!!! Gente isso é normal???? Vocês já passaram por isso???? Tudo isso é muito novo para mim. Que coisa engraçada!! kkkkkkkkkkkkk

Vi muitos vestidos lindos, mas esses aí de baixo arrebataram meu coração. Por isso que falo que é muito difícil escolher um vestido, até porque a noiva é o centro das atenções e ela precisa estar deslumbrante.
No entanto, o mais importante é que você esteja feliz com o seu vestido. Saiba que muitos não irão gostar do modelo, até porque gosto é uma coisa muito particular, mas se você estiver bem e feliz com certeza isso irá transparecer para todos.

E com vocês... os escolhidos:



Um dos poucos com saia volumosa que me agrada!

Esse também é minha cara. Ó dúvida cruel!!!!!



Se meu casamento fosse hoje...


Usaria esse aí de baixo
Um luxo essa renda, né?


O que acharam???


Obs. Para ver mais detalhes da foto é só clicar.

Beijo Beijo



0 comentários:

Postar um comentário