As calças do Momento

13 de agosto de 2012
Olá Xiquetosas!!!!
E aí, como foi o findi de vocês??? O meu foi super corrido, zilhões de coisas pra fazer, mas no final das contas deu tudo certo!!! Bem que o fim de semana poderia ser pelo menos uns 3 diazinhos, né meninas?
Mas vamos ao o que interessa...
Vocês já perceberam que as vitrines e os sites de moda estão infestado de calças estampadas, quer seja floral, animal print, abstrato e até tribal? Pois é, e eu estou amando esse HIT do momento, se bem que no início deu aquele medinho de usar e ficar parecendo um palhaço ambulante... rsrsrsrsrsrrrsrsrsrs.
Mas existe algumas diquinhas pra não errar no look, segue aí.
É importante saber que não é todo tipo de estampa que combina com sua silhueta, as estampas grandes dá a impressão de aumento, ou seja, se você tem quadril largo, fique a quilômetros de distancia de uma bixinha dessa; porém, pode se esbaldar nas estampas menores pois elas criam um efeito visual emagrecedor \0/ Ebaaaaa!!!!!!! 
E para aquelas que não querem se arriscar muito basta usar uma camisa de cor lisa, mas se você gosta de novidades e está sempre antenada nas tendências de moda você terá uma infinidade de possibilidades com outras estampas, desde que haja harmonia estre elas. Pra arrematar o look é só combinar os acessórios com um tom da estampa. Fácil, fácil, né meninas????
E tem pra todos os gostos, calças larguinhas (tipo pijama), skinning (tipo legging)...
As calças mais sequinhas são as mais desejadas... Eu quero já a minha!!!!!
As de fundo escuro são minhas prediletas!!!
Olha o detalhe da bolsa combinando com um dos tons da calça. Show!


LOOK INSPIRADOR DO DIA!!!
Meninas, e esse é o look que me inspirou a fazer esse post... Muito lindo, né?
Dá pra usar tranquilo, sem medo de ser FELIZ!!!!!!!!!


Beijo, Beijo

0 comentários:

Postar um comentário