Água Fresca - Impala

20 de agosto de 2012
Oi Xiquetosas!
Como vocês estão? Espero que vocês esteja super bem!!!
Hoje é segunda feira e dizem por aí que é o dia internacional da preguiça (tá bom, eu sei que ela gosta de aparecer de vez em quando) mas vamos gritar bem alto pra ela tomar um chá de sumiço... Xôôôô Preguiçaaaa, sai pra lá!!!!  hahahahahahah...
E no esmalte da semana trouxe um azulão super descontraído, confesso que essas cores muito #cheguei não fazem muito o meu estilo mas o namoradão gosta dessa cor e não pude recusar um pedido dele, né meninas?? 
Meu bem esse é pra você!!!! #amaisapaixonada <3 <3
Ah, vocês viram que eu fiz uma filha única do dedo anelar? Usei um gliter com tons de prata e furta cor. Achei lindão!
Eu gosto muito dessa tendência de Filha Única porque a unha não fica muito básica e dá um ar descolado no visual...





Olhas as neguinhas de barro lá no fundo. Arte do alto do Moura, Caruaru-PE.





Espero que gostem.

Beijo Beijo

0 comentários:

Postar um comentário